Ônibus espacial Atlantis celebra 10º aniversário de seu retorno para casa no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Compartilhe:
Já se passaram 10 anos desde o último voo do STS-135 e desde que o Atlantis começou sua nova missão de educação continuada e inspiração no Kennedy Space Center. Para comemorar este evento, um espetáculo repleto de estrelas foi realizado no último dia 8 de julho, e as memórias da missão puderam ser ouvidas em primeira mão pelos astronautas que voaram na Atlantis.


Durante a apresentação ao vivo e presencial, os astronautas responderam a perguntas postadas nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram usando a hashtag #Atlantis10. Os astronautas veteranos da NASA que estiveram presentes no complexo de visitantes foram:

• Chris Ferguson (STS-135)
• William “Bill” Shepherd (STS-27 e membro do U.S. Astronaut Hall of Fame)
• Norman Thagard (STS-30 e membro do U.S. Astronaut Hall of Fame)
• Nicole Stott (último membro da tripulação da estação a retornar à Terra através do ônibus espacial Atlantis, na STS-129)
• Rex Walheim (STS-135)
• Sandy Magnus (STS-135)

Com o voo final do Programa do Ônibus Espacial, STS-135, concluísse um programa que durou mais de três décadas. É possível visitar no Complexo de Visitantes da NASA a exposição do ônibus espacial Atlantis para aprender mais sobre este período incrível na história (incluso no ingresso de entrada diária).

Como sempre, a saúde e a segurança dos funcionários e visitantes é a maior prioridade para o NASA Kennedy Space Center. Sendo assim, de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo incentivo de compras antecipadas de ingressos. Bem como exigir o uso de máscaras faciais para todos os funcionários e visitantes, exceto aqueles que foram totalmente vacinados contra COVID-19, e não precisam mais usar máscaras faciais ao ar livre.

Detalhes adicionais podem ser encontrados em: www.kennedyspacecenter.com/info/coronavirus

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite: kennedyspacecenter.com

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. A reabertura do Apollo/Saturn V Center está prevista para março de 2021. Apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h e o horário de fechamento varia de acordo com a época do ano. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h. A admissão custa US$ 57 + imposto para adultos e US$ 47 + imposto para crianças de 3 a 11 anos. Para mais informações visite: KennedySpaceCenter.com.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança “Trusted Space” com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter Facebook.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.
Compartilhe:

Post Author: blogdasonia