Hot Beach Olímpia integra a “Maior Aula de Natação do Mundo”

Compartilhe:

Diversão na água é muito bom, mas precisa de segurança. As crianças e adultos têm de estar cientes dos riscos de afogamento. Ideal mesmo é que todos saibam nadar porque a habilidade salva vidas. É com o objetivo de orientar a sobre como se comportar em ambientes com água e sobre a importância de saber nadar que ocorre anualmente a “Maior Aula de Natação do Mundo”, um evento mundial que o parque aquático Hot Beach Olímpia participa pela primeira vez.

Será no dia 23 de junho (quinta-feira), das 8h30 às 9h, nas piscinas naturalmente aquecidas antes da abertura do parque aquático para o público. Estão inscritos para participar da “Maior Aula de Natação do Mundo” no parque aquático Hot Beach 40 crianças de 5 a 12 anos entre atendidos pela ONG Humanizar e filhos de colaboradores do empreendimento. Elas terão uma aula especial com um dos guarda-vidas da equipe Hot Beach, com Dionatas Scoth Muniz do Nascimento que tem, inclusive, certificações internacionais na área.

Criado pela Associação Mundial de Parques Aquáticos, a “Maior Aula de Natação do Mundo” neste ano está na 13.ª edição. Tem a participação de centenas de centros aquáticos, escolas de natação e parques aquáticos, como o Hot Beach que, num movimento coletivo, passam a mensagem às crianças e aos pais que a maneira segura para estar na água ou ao redor dela é sabendo nadar.

 

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Compartilhe:

Post Author: Sonia