HCC implanta tratamento odontológico para pacientes com câncer

Compartilhe:

O Hospital de Câncer de Catanduva/HCC implantou consultório de odontologia para pacientes oncológicos no dia 8 de junho. O consultório, no Ambulatório do Hospital Emílio Carlos, atende exclusivamente os pacientes do HCC para prevenir e tratar as complicações bucais que surgem durante o período de tratamento.

 A implantação do consultório e a participação do cirurgião dentista na equipe multiprofissional que acompanha o tratamento oncológico impactam positivamente na qualidade de vida e segurança do paciente e só foi possível devido à colaboração de voluntários que fazem doações ao HCC. “As doações são muito importantes, pois além de nos auxiliarem no custeio do tratamento possibilitam melhorias como essa do consultório. Somos muito agradecidos por tantas parcerias e pessoas que se sensibilizam com o hospital”, ressaltou a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, que complementou: “Vocês promovem ações e doam para o HCC e nós estamos investindo para promover saúde!”

Para colaborar com custeio do tratamento do câncer, produtos de higiene e limpeza, alimentos ou promover uma ação voltada para o hospital, entre em contato com o setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo 17 3311 3365 ou whatsApp 17 99789 8343. Também é possível fazer sua doação de forma rápida e fácil acessando a página www.abracehcc.com.br/doeagora.

Fotos: Comunicação FPA

Compartilhe:

Post Author: Sonia