Zumba na água: projeto “Mova-se” faz sucesso em Urupês e está com inscrições abertas

Compartilhe:

Praticar atividades físicas é muito importante para a saúde: isso todos já sabem. Mas, neste tempo de calor, quando você pode fazer isso se divertindo dentro na piscina, ao som de uma boa música e junto com os amigos é muito melhor.

Essa é a proposta do projeto “Mova-se”, oferecido pela Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que está com inscrições abertas para a prática de dança e atividades corporais na água. As aulas acontecem na piscina pública e são conduzidas por um professor capacitado.

Para se inscrever, é necessário possuir mais de 18 anos e comparecer até a prefeitura, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h e das 13h às 16h. No momento da inscrição, deve-se portar cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e uma declaração médica, atestando que a pessoa está apta para a realização de atividades físicas na água. Esta declaração pode ser adquirida por meio de consulta em qualquer Unidade de Saúde da Família de Urupês

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia