Sub-14 e Sub-15 do Catanduva FC vencem de goleada, fora casa

Compartilhe:

Garotos do Santinho vencem de goleada, fora casa

Por Alan Gazola – Assessoria CFC, 18/10/2021

 

Equipes do Sub-14 e Sub-16 do Catanduva FC venceram a sexta rodada da 32ª Copa AME, em Olímpia, no último sábado (16).

O Estádio Municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia/SP, recebeu rodada dupla da Série C, no sábado (16), pelas categorias Sub-14 e Sub-16 da Copa AME – Associação de Menores no Esporte, e nas duas partidas o Catanduva FC levou a melhor sobre o Sport Club Harmonia.

Pelo Sub-14, o Santinho deu um chocolate e venceu pelo placar de 6 a 0, com dois gols marcados por Gilmax e um para cada pelos pés de Breguedo, Leonardo, Juninho Pirangi e Claudinei Jr. O resultado fez a equipe subir para a primeira colocação do Grupo A, com 10 pontos, empatada com a equipe de Irapuã.

Já a equipe Sub-16 levou a melhor por 3 a 2 com os dois gols anotados por Luan e outro pelo Jefferson. O time está na vice-liderança do Grupo A, com 8 pontos, um a menos que a equipe de Guaraci, com 9.

Vale ressaltar que o Sub-14 teve uma rodada de folga, e duas rodadas de janela para o Sub-16, o que ainda pode alterar as definições de classificação.

“Nosso Sub-14 fez um ótimo jogo, impôs o nosso ritmo de jogo, mesmo jogando fora de casa, principalmente no segundo tempo! Pelo Sub-16 conseguimos abrir a vantagem dos três gols, mas perdemos várias chances claras, e no final nossa equipe caiu um pouco de rendimento, mas conseguimos a vitória que era essencial para voltarmos na liderança do campeonato”, analisou o técnico Thiago Neves.

Na próxima rodada, os dois times voltam a jogar, desta vez em casa, onde enfrentarão o time de Irapuã, no próximo sábado, dia 23, com início às 10h, no campo principal da SMELT (Conjunto Esportivo).

Fotos: Divulgação
Apoio Técnico Digital: Alessandro Pirota

 
Compartilhe:

Post Author: blogdasonia