Sincomércio, Picon e Mafre Seguros realizam palestra sobre a importância do seguro patrimonial

Compartilhe:

Palestra voltada para empresários aconteceu durante café empresarial na sede do Sincomercio

Falar sobre os inúmeros tipos de seguros, na maioria das vezes, pode ser de forma superficial, não alcançando todas as nuances e detalhes que são intrínsecas ao tema. Por isso o Sincomercio, a Picon Corretora de Seguros e a Mafre Seguros, se reuniram para realizar o café empresarial abordando o tema: “Cultura e importância do Seguro Patrimonial”.
O evento aconteceu na sede do Sincomercio, na manhã de quarta-feira (25) e contou com a presença de empresários de diversos setores.
“É um tema bastante importante e que pouco se houve falar. Só pensamos no seguro, quando efetivamente precisamos dele. E seguro residencial, empresarial, ainda não são vistos como prioridade se comparado com seguro de automóvel”, analisa Ivo Pinfildi.
Representando a empresa Mafre palestraram o diretor Sandorva Cosmos da Silva e o Gerente de operações gerais Weverton Antônio Candido Anício, acompanhados do Sr. Euclides Picon, fundador da Picon Corretora, Euclides Picon Júnior, diretor da Picon Corretora de Seguros e da parceira Marlene Fortunato Vertoni, gerente da Mafre Catanduva.
Os profissionais abordaram a velocidade com as tecnologias e a própria sociedade evoluíram nos últimos anos, resultando em uma mudança de comportamento das relações e do dia a dia.
“Precisamos refletir sobre os bens patrimoniais e pessoais, principalmente se a perda irá influenciar diretamente na sua renda. O que você está fazendo para proteger a sua empresa? A sua casa? Não podemos nos preocupar apenas com o hoje. Vivemos em uma época que a sociedade cobra cada vez mais direitos e enquanto empresa, temos uma responsabilidade civil em caso de qualquer acidente envolvendo um funcionário, por exemplo”, analisa Weverton Anício.
O gerente, que atual na área há 16 anos, concluí: “Acidentes, incidentes e fenômenos acontecem a todo momento e ninguém está seguro. Por isso precisamos pensar nos riscos e procurar nos precaver”, finaliza.
SERVIÇO:
Sincomércio Catanduva. Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago. Telefone: (17) 3531-5900.

Site: www.sincomerciocatanduva.org.br

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia