Recanto Monsenhor Albino recebe verba da deputada Janaína Paschoal

Compartilhe:

O Recanto Monsenhor Albino recebeu dia 18 de outubro verba de R$ 100 mil indicada pela deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) para investimento. A verba, de acordo com a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, será utilizada para aquisição de 26 armários e 8 cadeiras/poltronas reclináveis. 

“Cada idoso possui um armário para guarda das roupas e pertences; porém são antigos e estão com portas e gavetas sem condições de conserto, precisando de troca”, justificou Renata. De acordo com ela, ainda, as poltronas serão colocadas na sala de tevê, “proporcionando conforto nos momentos de descanso e lazer, quando os idosos assistem programas e filmes de livre escolha”. Três poltronas ficarão na sala de descanso da ala masculina e cinco na sala de descanso da ala feminina, pois podem ser utilizadas para descansar após o almoço e para entretenimento, principalmente neste momento de pandemia quando não recebem visitas. 

A diretora agradece a deputada Janaína Paschoal pela verba. “Os armários para guarda de roupas, objetos pessoais e poltronas para área coletiva vão garantir ambiente acolhedor, organizado e com conforto para os idosos”, disse Renata. 

 
Compartilhe:

Post Author: blogdasonia