Recanto Monsenhor Albino adquire veículo por meio de emenda de Beth Sahão

Compartilhe:

O Recanto Monsenhor Albino adquiriu veículo Gol 0km por meio de emenda parlamentar da primeira suplente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Beth Sahão. Na época da indicação da emenda, no ano de 2018, Beth era deputada estadual. 

A entrega do veículo aconteceu nesta segunda-feira, 2 de agosto, na presença da diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, da gestora do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), Maysa Magati Bull, e da gerente administrativa do Recanto Monsenhor Albino, Silvia Moreno, que agradeceram: “o veículo será utilizado para serviços administrativos, prova de vida, busca de medicamentos, entre outros. Trará dinamismo nas atividades cotidianas e veio em excelente hora”.  

Beth, que foi presidente da Frente Parlamentar de Cuidado ao Idoso, ressaltou o motivo da indicação ao Recanto. “Só de entrar aqui vemos o trabalho bem feito e o cuidado com os idosos. Sabemos que o custo é alto com acomodação, aparelhos, medicamentos, profissionais, alimentação, entre outros. Por isso, sinto satisfação em poder ajudá-los”.  

Foto: Comunicação FPA

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia