Prefeitura executa pavimentação no prolongamento da Uruguaiana

Compartilhe:

Asfalto novinho em folha! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa a pavimentação do prolongamento da rua Uruguaiana, no Parque Glória. O trabalho contempla 285 metros de extensão, entre as ruas Ouro Branco e Penápolis. A novidade, que teve custo aproximado de R$ 265 mil, atende a solicitação antiga dos moradores e foi viabilizada a partir de convênio firmado com o Governo Federal, garantindo melhores condições para a passagem de pedestres e motoristas.

A obra marca os investimentos nessa região que está em pleno desenvolvimento. Prova disso é que o projeto em execução prevê a duplicação da via, cujos custos serão de responsabilidade de empresa do novo loteamento na redondeza, posterior aos investimentos feita pela municipalidade. “Por meio dessa obra, a Prefeitura de Catanduva facilita a mobilidade urbana e a integração da cidade”, ressalta Padre Osvaldo que esteve no local para conferir o resultado dos trabalhos.

O serviço é amplo e começou em maio, com a terraplanagem para alinhar toda a via. O trabalho também incluiu a implantação de guias, sarjetas e calçada. “Com a finalização da pavimentação teremos outras etapas, como a finalização, sinalização vertical e horizontal”, destaca o secretário de Obras, Marcos Queiroz Coelho.

 

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia