Mulheres de 40 a 69 anos ainda podem se inscrever para exames gratuitos de mamografia na Carreta do Hospital de Amor

Compartilhe:

Mulheres de 40 a 69 anos que ainda não se inscreveram para realizar os exames gratuitos de mamografia e Papanicolau na Carreta do Hospital de Amor de Fernandópolis têm uma nova oportunidade para passarem pelo atendimento aqui no município.


A Secretaria de Saúde informou que ainda estão disponíveis algumas poucas vagas para serem preenchidas nesta quinta-feira (15), devido a algumas desistências.

Para se inscrever, basta procurar o Ganha Tempo Municipal, portando cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS.

A Carreta está em Urupês desde segunda-feira e, até o início da próxima semana, deve realizar mais de 350 exames para as urupeenses. Os resultados são liberados em até 40 dias pelo Hospital de Amor.

Mulheres entre 50 e 69 anos que já realizaram o exame pela Carreta do Hospital de Amor em outubro de 2019 não poderão fazê-lo novamente na ação deste ano – pois é necessário possuir dois anos completos de intervalo entre os exames para a realização de um novo pedido pela carreta. Contudo, este público pode procurar a Unidade de Saúde de seu bairro e solicitar encaminhamento para o exame em hospital de referência.

Telefone para dúvidas: (17) 99184-6710

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia