Moradores de Urupês podem contribuir com propostas para melhorias da saúde municipal

Compartilhe:
A população urupeense terá a oportunidade de contribuir com propostas que podem integrar o Plano Municipal de Saúde, sobre a rede SUS (Sistema Único de Saúde) para o ano de 2022 a 2025.
 
Todos os munícipes interessados poderão colaborar e propor melhorias para a saúde municipal.
 
O período para o envio de sugestões vai de 01/07 a 05/07/2021 e está acontecendo através do formulário que pode ser acessado através do link http://urupes.sp.gov.br/transparencia/participacao-popular/ na página da Prefeitura.
 
Após enviadas as propostas, a população poderá participar de uma conferência online, que acontecerá no dia 15/07 às 09h, com a presença do Prefeito Bica Greggio, da Vice-Prefeita, Maria Luiza Giampani, da Secretária de Saúde Cristina Camargo e do Secretário de Finanças Juarez Ferracioli.
 
A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular as diretrizes para elaborar o Plano Municipal de Saúde.
 
Durante a conferência serão apresentadas para o município as propostas aprovadas, e todos poderão tirar dúvidas sobre os temas escolhidos para compor o novo Plano Municipal para 2022.
 
Participe e ajude a melhorar a saúde do nosso município
Compartilhe:

Post Author: blogdasonia