Incentivo à cultura é um dos pilares da Unimed Catanduva

Compartilhe:

Cooperativa tem sido parceira na vinda de espetáculos para o município

 

A Unimed Catanduva apoia ações que fomentam e incentivam a cultura e, por isso, tem sido parceira na vinda de espetáculos para o município. Na próxima sexta-feira, 1º de julho, a cooperativa traz para Catanduva, em parceria com a Aviva Produções, o musical “Encanto. O Milagre da Família Madrigal”. O espetáculo será às 19 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá.

Com o intuito de encantar público de diversas idades, de crianças a adultos, o musical ao vivo, adaptado de uma animação da Disney, conta com muitos efeitos especiais e retrata, de forma mágica, a família Madrigal, que vive escondida nas montanhas da Colômbia.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Mega Bilheteria (www.megabilheteria.com) ou na loja Combate Solar, localizada na rua Minas Gerais, 1167, no Centro. No site, é necessário escolher o evento e, na sequência, a cidade. Beneficiários Unimed Catanduva e São Domingos Saúde têm desconto. Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam; a partir de 2 anos pagam meia.

Por lei, a meia entrada é garantida também à professores e funcionários do quadro escolar, estudantes, pessoas acima de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante (máximo de 1).

QUEEN EXPERIENCE

Na última sexta-feira, 24, a cooperativa trouxe para Catanduva, novamente em parceria com a Aviva Produções, o espetáculo “Queen Experience”, sucesso de público e de crítica e já assistido por mais de 250 mil pessoas. Ao todo, 450 pessoas prestigiaram o show, considerado um dos maiores tributos Queen das Américas. 

Créditos: Divulgação/Queen Experience

Compartilhe:

Post Author: Sonia