Fundo Social de Catanduva será beneficiado pela Campanha “Todo Mundo Ganha” do Proença

Compartilhe:

Solidariedade em dobro! A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Catanduva, será beneficiado pela Campanha “Todo Mundo Ganha”, da Rede de Supermercados Proença. A ação visa arrecadar alimentos para atender as famílias carentes assistidas pelo órgão. A partir da iniciativa, as doações que forem feitas pelos consumidores na loja em Catanduva terão peso 2, isso significa que a rede irá fazer a doação no mesmo valor do produto. A campanha teve início este mês e vai até 29 de janeiro de 2022.

A Rede Proença de Supermercados traçou uma meta e reserva até R$ 500 mil para investir na campanha. Para marcar a parceria, o Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a presidente do Fundo Social, Vera Pinfildi estiveram na loja. Eles foram recebidos pelo gerente Evandro Carlos Maziero.

“Na entrada do supermercados tem a Prateleira Solidária. A pessoa compra o produto, passo no escâner e deixa o produto lá. O valor do produto aparece no visor da tela, automaticamente esse valor dobra. Há cada 15 dias, o Fundo Social poderá retirar em mercadorias o valor arrecadado. Provalmente, nós vamos retirar em litros de leite, porque atualmente temos uma grande demanda para atender”, explica Verinha Pinfildi, presidente do Fundo Social de Catanduva.

O Prefeito Padre Osvaldo enaltece a iniciativa. “Essa é uma campanha solidária muito inteligente, literalmente, todo mundo ganha. A sua doação dobra e mais pessoas serão beneficiadas. Vamos construir um mundo solidário, fraterno e uma cidade prospera”, aponta Padre Osvaldo.

 

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia