Energisa Sul-Sudeste realiza procedimentos de melhorias no sistema elétrico da região

Compartilhe:

Operação foi realizada na última quinta-feira (3), na subestação de energia elétrica que atende os municípios de Elisiário, Irapuã, Marapoama, Sales e Urupês; 

A Energisa Sul-Sudeste segue realizando melhorias no sistema elétrico para garantir a qualidade do fornecimento de energia nas cidades onde atua. Na última quinta-feira (3), a equipe realizou um procedimento de manutenção na subestação de energia elétrica que atende os municípios de Elisiário, Irapuã, Marapoama, Sales e Urupês. 


A empresa ressaltou que, por questões de segurança dos profissionais que atuarão no procedimento, bem como da população e do sistema elétrico,  é de que tenha ocorrido duas pequenas interrupções no fornecimento da energia elétrica em dois horários distintos no início da manhã: às 4h45 e às 6h15. 

Vale enfatizar que as interrupções atingiram apenas os municípios citados, no entanto em Urupês será apenas uma parte da cidade. Outra informação importante é que cada interrupção durou menos de três minutos

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reforça que, em caso de necessidade, está sempre disponível para os clientes pelos seguintes canais:  

Sobre a Energisa    

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.    

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.  

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia