Energisa Sul-Sudeste doa cobertores para famílias carentes de Catanduva

Compartilhe:

Entrega foi feita ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará as doações às famílias em situação de vulnerabilidade social 

As temperaturas baixaram na região, mas a solidariedade precisa se manter aquecida em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Por conta disso, a Energisa Sul-Sudeste abraçou mais uma edição da Campanha do Agasalho e entregou, nesta semana, 100 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva. As doações serão repassadas às famílias carentes que são assistidas pelo município.   

O coordenador de Grandes Clientes da Energisa Sul-Sudeste, Carlos Eduardo Mariano, comenta que a empresa está sensível à necessidade das pessoas nas comunidades onde atua e se sente honrada em poder colaborar nesta causa.  

“É motivo de satisfação participar de mais uma edição desta campanha que todos os anos leva um pouco de conforto aos que mais sofrem nesses dias de temperaturas baixas. Temos a certeza de que a soma de pequenas atitudes faz a diferença na vida de quem precisa”, ressalta.     

Os cobertores foram entregues por representantes da Energisa ao Fundo Social de Solidariedade de Catanduva. O órgão, que acompanha de perto a realidade das famílias, ficará responsável por distribuir as doações aos beneficiados. 

 

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia