EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS, CATANDUVA FC INICIA CONVOCAÇÕES APÓS AVALIAÇÃO

Compartilhe:

O último final de semana foi de avaliações em busca de novos talentos. O Santo realizou durante toda a manhã de sábado (22) uma grande peneira reunindo mais 300 atletas, nascidos entre 2005 a 2008, para compor as Categorias Sub15 e Sub17.

Foram horas de testes e avaliações por parte da comissão técnica da base do santinho, como dos treinadores Thiago Neves e Guilherme Diniz, e sua equipe profissional, que relataram a satisfação pelo sucesso do evento e a ansiedade em torno do resultado. “Foi uma manhã bem proveitosa e ficamos felizes com o excelente nível técnico dos garotos”.

Ao todo 308 atletas de toda a região, e de outros estados, compareceram no Estádio Municipal ‘Silvio Salles’, devidamente cadastrados e com apresentação de exames médicos e vacinação contra COVID, além de estarem acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Convocações – A comissão informa que esta semana está realizando as convocações dos pré-selecionados. De acordo com o treinador Thiago Neves, os escolhidos ainda passarão por mais uma avaliação no clube. “Os jogadores selecionados agora irão treinar com o elenco de cada categoria. Vamos avaliar esses atletas treinando com o grupo, vamos observar o comportamento de cada um”, explicou.

Fotos: Divulgação CFC

Compartilhe:

Post Author: Sonia