Catanduvense é campeão da Copa América de Taekwondo

Compartilhe:

Destaque da gente! O catanduvense Gustavo Gandra é o atual campeão da 13ª Copa América de Taekwondo. O campeonato foi disputado em Arujá-SP e reuniu mais de 800 atletas. A equipe de Catanduva contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMELT).

Gustavo faz parte da equipe catanduvense que trouxe, ao todo para a casa, duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Ele foi o vencedor na categoria faixa preta -80 quilos. O grupo também tem como destaque Claudia Andreza que conquistou o primeiro lugar na categoria faixa colorida -63 quilos, Caroline Castanho que ficou com a medalha de prata na faixa colorida -49kg, Yago Daltim, que ficou em terceiro lugar na categoria faixa preta +87kg e Samuel Costa, o bronze na faixa vermelha -74kg.

“Foi muito significativo voltar a ser campeão representando a minha cidade. Pois desde 2015 não lutava, apenas coordenava a equipe como técnico e competia na categoria formas (Poomsae). Essa volta às competições estava planejada desde 2020. Porém, devido à pandemia, teve que ser adiada. Mas graças a Deus, esse ano, na volta das competições, consegui esse excelente retorno. E com vitória!”, comemora Gandra.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia