Campanha “Mamães Solidárias”

Compartilhe:

Com a presença de Rodrigo Cabrera, Quésia Neves e o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, a ação traz a questão social como uma de suas prioridades. 

A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), em parceria com o Saciedade – Comitê de Segurança Alimentar e Promoção Social e a Prefeitura de Catanduva, lançou a campanha “Mamães Solidárias”, evento que irá envolver sorteio de brindes e arrecadação de itens de higiene pessoal e materiais de limpeza. 

Com o slogan “Chique mesmo é ser uma mamãe solidária”, a ação irá acontecer na próxima sexta-feira (7), a partir das 18h00, na Estação Cultura, com uma live em que serão sorteados mais de 80 brindes, em forma de combos, a 25 ganhadores. Ao mesmo tempo, o bolsão presente no local estará disponível para que motoristas passem e depositem sua doação.

Todos os materiais arrecadados serão destinados ao Comitê de Segurança Alimentar e Promoção Social, grupo recém-criado por diversos setores da sociedade civil, que conta com apoio dos Poderes Públicos, empresários, associações e entidades da cidade. Ele, por sua vez, irá identificar as famílias em situação de vulnerabilidade e risco social de Catanduva, e fazer a devida destinação dos itens recolhidos.

O evento virtual, dia 7, irá contar com a participação do músico Rodrigo Cabrera, que fará a abertura com uma apresentação de saxofone, além da cantora de samba Quésia Neves, a qual irá cantar durante a live, e da artista Ana Vano, que irá pintar um quadro ao vivo. O prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, também marcará presença, presenteando as mães da Cidade Feitiço com uma benção. 

Live com sorteio de brindes: 

Dia: 07/05 

Horário: A partir das 18h00 

Local: Estação Cultura (Rua Rio de Janeiro, 100) 

Participações: Rodrigo Cabrera, Quésia Neves, Padre Osvaldo e Glauci Baroni 

Drive-thru solidário: 

Horário: A partir das 18h00 

Local: Bolsão da Estação Cultura (Rua Rio de Janeiro, 100) 

Arrecadação: Itens de higiene pessoal e materiais de limpeza

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia