Audiência Pública do Plano Diretor será na segunda-feira

Compartilhe:

Dia decisivo para a população analisar as propostas ao desenvolvimento de Catanduva! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Informática, realiza na próxima segunda-feira, dia 27, a Audiência Pública para votação popular das alterações do Plano Diretor Participativo e Lei do Novo Perímetro Urbano. O encontro será no Auditório do Paço Municipal, às 19 horas. Todo material passível de votação ficou disponível à Consulta Pública e ainda permanece em destaque no site: www.catanduva.sp.gov.br

A Audiência Pública estava marcada para o dia 13 de junho, mas a Prefeitura de Catanduva decidiu prorrogar a data para que a população tivesse mais tempo de analisar a proposta. Dentre as etapas que antecederam a audiência, o assunto foi amplamente discutido em reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano, que trouxe apresentação dos documentos e possíveis alterações. No período de Consulta Pública, a população pode opinar, mandar dúvidas e sugestões pelo email: gilberto.motta@catanduva.sp.gov.br. No dia da audiência, será a vez de votar nas propostas apresentadas.

Todo o conteúdo está disponível no site da Prefeitura de Catanduva. A alteração tem como base estudos técnicos elaborados para revisões mais amplas elaboradas nos anos de 2011 e 2018. A necessidade das adequações se faz necessária, pois há 15 anos não é feita uma revisão do Plano Diretor do município, sendo que o recomendável é que as revisões ocorram a cada 10 anos. Outras informações pelo telefone 3531-9185.

Compartilhe:

Post Author: Sonia