Após cerimônia de posse, vereadores eleitos definem a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio de 2021-2022

Compartilhe:

A Mesa Diretora do município de Catanduva é composta por 4 membros, Presidente,Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário

Na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, após a realização da cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e os 13 vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024, foi realizada no plenário da Câmara Municipal a eleição dos componentes da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.

A Mesa Diretora do município de Catanduva é composta por 4 membros, ficando então definido Gleison Begali como presidente da Câmara Municipal; como Vice-Presidente, César Patrick; 1ª Secretária, Ivania Soldati e 2º Secretário, Luis Pereira. 

O mandato de seus membros tem duração de 2 anos, ficando proibida a recondução para o mesmo cargo na eleição imediatamente seguinte. A eleição para renovação da Mesa será realizada na última Sessão Ordinária da Sessão Legislativa do segundo ano do biênio, considerando-se automaticamente empossados os eleitos a partir do dia 1º de janeiro. 

Os membros eleitos para a Mesa já ficam empossados, mas os trabalhos com relação aos projetos e às sessões entre outros, terão início logo após o recesso, ou seja, no dia 02 de fevereiro de 2021 com a 1ª Sessão Ordinária em que também serão definidas as composições das Comissões Permanentes. 

 “A votação seguiu da melhor forma possível com bastante tranquilidade, foi feito creio eu, que uma votação que vai ao encontro do que a população pediu pela renovação. Temos uma Mesa Diretora hoje composta por 3 novos vereadores e contando também com a experiência do nobre vereador Luis Pereira. Acho que compõe bem o que a população pediu, comigo na presidência , o nosso querido Cesar Patrick na vice e a Ivania a vereadora mais votada da cidade compondo a primeira secretaria então se ajustou bem ao que a população solicitou, completando com a 2ª Secretaria do nosso amigo Luis Pereira”, afirma Gleison Begalli – Presidente da Câmara Municipal de Catanduva. 

“Achei que foi uma escolha da maioria, bem calma a votação, porque já vimos capítulos tristes que refletiram para Catanduva uma imagem ruim. Acredito também que será uma Mesa Diretora bem harmônica, com os vereadores todos participativos e vamos ver o que acontecerá daqui para frente, pois acredito que boas coisas irão acontecer”, discorre Cesar Patrick, vice-presidente. 

“As urnas já disseram que a população queria a renovação, então está aí a renovação que o público pediu, os candidatos eleitos apenas seguiram o que as pessoas tanto pediram RENOVAÇÃO”, disse Ivania Soldati , 1ª Secretária. 

“Eu fico feliz em ter essa oportunidade como 2º Secretário, pois eu acho que a Mesa Diretora ganhou em função dos três que estão ocupando ainda não terem experiência, e a gente por já ter experiência de um longo período, é uma maneira de a gente poder contribuir todo esse aprendizado, ao longo de todo esse tempo como vereador e ocupando sempre posições importantes, faz com que agora a gente possa também contribuir com esses novos que estão chegando e eu fico feliz de poder dar minha contribuição, não só a eles, mas também para a cidade de Catanduva . E com a nova composição nós estamos ansiosos para ver as novas idéias, novos projetos, que venha a inovação”, exalta Luis Pereira 2º Secretário.

 

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia