Quésia Neves lança seu 1º EP “O Samba na Medida”

Compartilhe:

“O que era sonho que se tornou realidade”. É assim que se concretiza o lançamento do 1º EP “O Samba na Medida” da cantora catanduvense Quésia Neves. Serão dois shows de lançamento na fanpage da cantora: https://www.facebook.com/pegadadanega/, no dia 9 e 10 de abril, às 20 horas. O projeto ficará disponível em várias plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play, Instagram, YouTube, dentre outras 28 plataformas.

O EP é fruto da Lei Aldir Blanc, projeto de lei aprovado pelo Edital de Incentivo as Artes de 2020 com recursos da Lei de Emergência Cultural nº 14017/2020 do Governo Federal. “O que era sonho se tornou realidade. Estou muito feliz por lançar meu primeiro EP e só peço que este seja o primeiro de muitos. Obrigada a todos que fizeram este sonho se tornar realidade”, disse Quésia.

EP

O EP terá sete faixas, com três faixas inéditas e quatro de domínio público de Noel Rosa e Sinhô. “é um projeto totalmente novo que produzimos agora e uma satisfação muito grande de cantar músicas que grandes nomes do samba”. Não sei como descrever a felicidade de lançar este projeto”, enfatizou a cantora. As faixas são: Nem vem, autores: Arlindo Júnior/Marcos Almeida; Jura, autor: Sinhô; Palpite Infeliz, autor: Noel Rosa; Tu és o Samba, autores: Christovão Nascimento/Arlindo Júnior; Fita Amarela, autor: Noel Rosa; Com que Roupa, autor: Noel Rosa e Eu sou do Mundo, autores: Cristóvão Nascimento/Arlindo Júnior/Walber do Cavaco.

Sobre Quésia Neves

Natural de Catanduva, Quésia iniciou sua carreira profissional como cantora em 2019. Antes disso, a catanduvense se apresentava apenas em corais de igreja, mas logo em seguida começou a se apresentar como backing vocal em alguns grupos de pagode de Catanduva.

Em 2019, Quésia participou do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, quando ganhou o prêmio máximo e chamou a atenção dos jurados. Em fevereiro de 2020 lançou carreira solo e passou a ser agenciada pela CMX Música & Entretenimento e JP Produção e Arte.

Serviço

Lançamento do EP “O Samba na Medida” – Quésia Neves

Quando: 9 e 10 de abril, às 20 horas

Onde: na fanpage https://www.facebook.com/pegadadanega

Plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play, Instagram, YouTube, dentre outras 28 plataformas

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia