DIAMOND FILMS ADIANTA A ESTREIA DE SPENCER PARA 27 DE JANEIRO

Compartilhe:

O público irá se encantar com Kristen Stewart no papel de Diana Spencer 

 A Diamond Films anuncia que SPENCER, o premiadíssimo filme dirigido por Pablo Larraín, chega aos cinemas brasileiros em 27 de janeiro! Com roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”), SPENCER narra o que pode ter acontecido no último Natal que a princesa Diana (Kristen Stewart) passou com o príncipe Charles (Jack Farthing) e a Família Real antes do divórcio.

Steven Knight comentou sobre o trabalho da protagonista: “Kristen viajou profundamente na alma de Diana, adotando não apenas sua voz e maneirismo, mas também suas falhas e virtudes. Sua pesquisa foi meticulosa e o resultado fala por si”.

Kristen Stewart sentiu mesmo que conheceu Diana por meio de sua pesquisa e encontrou algumas semelhanças em sua vida que ela também poderia relacionar. “Eu me senti extremamente fora de controle em certos períodos da minha vida, e esse é um fator determinante da vida da Diana. Ela deve ter percebido que as pessoas estavam sempre olhando para ela, e eu já experimentei isso, sei como é”, explica Stewart. A atriz completa: “Assim que consegui entendê-la e construir um relacionamento com ela por meio da minha pesquisa, não pude acreditar como era fácil amá-la”.

Com trilha sonora assinada por Jonny Greenwood, SPENCER é estrelado por Kristen Stewart, Jack Farthing, Timothy Spall, Sean Harris, Sally Hawkins e grande elenco.  

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.

 
Compartilhe:

Post Author: Sonia