Thermas dos Laranjais retoma promoção Hotel + Parque

Compartilhe:

A cada duas diárias em hotéis da Estância Turística de Olímpia, visitantes terão direito a desconto de 50% no ingresso.


A única montanha-russa aquática do Brasil, no parque aquático Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, voltou com a promoção Hotel + Parque. Durante os meses de março, maio, junho e agosto, a cada duas diárias em hotéis da Estância Turística de Olímpia e visita ao parque o turista terá direito a 50% de desconto nos ingressos para o Thermas. A promoção é válida para hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR).

A promoção é limitada a quatro diárias nos hotéis, ou seja, os visitantes terão direito até dois dias promocionais. O formulário entregue pelo hotel, comprovando o direito ao desconto, deve ser apresentado preenchido na entrada do parque. A promoção não é cumulativa e não incluem ingressos contemplados com outros descontos, como os de meia-entrada.


Asa Delta, uma das atrações radicais do parque aquático Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

O Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e pelas mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o parque oferece atrações com muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem, entre outras.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório Babysitter. Caso a criança se perca de seus pais, ela ficará sob cuidados de uma babá até que sua família seja localizada através da comunicação entre funcionários treinados especialmente para isso.


Clube das Crianças, espaço exclusivo para os pequenos, com réplicas das principais atrações do Thermas dos Laranjais (Foto: Divulgação/Thermas dos Laranjais)

Regras para a promoção

  • Todo visitante que se hospedar na rede hoteleira cadastrada pela AOHPBR – Associação Olimpiense dos Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes, após a primeira estadia e visita ao parque, ou seja, na segunda vez que o visitante for ao Thermas (estando hospedado na rede credenciada) terá direito a pagar apenas meia-entrada. Se ficar por quatro dias, terá direito também a pagar apenas meia-entrada na quarta visita ao parque pelo tarifário do dia. Portanto, quem ficar quatro dias, vai pagar meia-entrada no segundo e no quarto dia de hospedagem e de visita ao parque;
  • A promoção é destinada aos visitantes que pagam ingresso “inteiro”, não sendo enquadrados os que já têm o direito à meia-entrada ou pagam ingresso infantil e nem cumulativo a outras promoções do parque;
  • A presente parceria não representa fornecimento de serviços em cadeia, uma vez que o Thermas e o Hotel conveniado são independentes e não possuem responsabilidade pelos serviços individualmente prestados;
  • Não cumulativa a outros descontos e promoções;
  • Não é válido nos feriados de 1º de maio (Trabalho) e dia 11 de junho (Corpus Christi);
  • Válido nos meses de março, maio, junho e agosto;
  •   O ingresso poderá ser adquirido na bilheteria do parque ou em qualquer ponto de venda autorizado.
  • Este voucher precisa ser emitido pelo hotel, preenchido corretamente e ser apresentado na portaria do parque em todos os dias quando este será carimbado e nele anotado o (s) dia (s) em que veio ao parque e pagou ingresso inteira e (s) o dia (s) que teve direito à promoção da meia-entrada.

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona todos os dias, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia