Casamento dos sonhos na Flórida: Bok Tower Gardens oferece pacotes especiais

Compartilhe:

Bok Tower Gardens é o terceiro melhor jardim dos Estados Unidos

Bem pertinho de Orlando, na Flórida, combinando serenidade e belezas naturais, os Bok Tower Gardens disponibilizam espaços para cerimônias de casamento. São pacotes especiais para quem deseja dizer o tão sonhado “sim” no terceiro melhor jardim dos Estados Unidos!

Bok Tower Gardens foram projetados por Edward W. Bok há 90 anos como cenário de floresta relaxante, lar de mais de 60 espécies de plantas raras do estado da Flórida e de animais, dentre eles cerca de 120 espécies de aves, tartarugas e até mesmo alligators. É aqui que está a famosa Singing Tower (Torre que Canta), um edifício construído em estilo Gótico e Art-Deco com 62 metros de altura e equipado com um carrilhão de 23 sinos, tornando-a o maior instrumento musical do mundo.

As sonhadas cerimônias seguidas de recepção de convidados recebem cuidadosamente decorações e facilidades únicas. Pinewood Estate Ceremony & Reception pode ser a escolha perfeita dos casais que planejam até 125 pessoas nas áreas denominadas Grotto, Loggia Courtyard, West Terrace ou Oriental Moon Gate Garden para selar o matrimônio e posteriormente recebe-los em Pinewood Estate, histórica mansão dos anos 1930.

Com Garden Ceremony & Visitor Center Reception, a recepção é Centro de Visitantes dos jardins, com capacidade entre 100 e 150 indivíduos. Cerca de 110 participantes podem festejar com os noivos no Olmsted House, graças ao Garden Ceremony & Olmsted House Reception, com enormes janelas que dão vista à Signing Tower.

O privilégio de casar-se aos pés dessa suntuosa construção é a proposta dos pacotes The Tower Lawn Sundial Overlook, respectivamente para 100 e 200 participantes. Horseshoe Garden, para 200 pessoas, garante um evento mais afastado, mas com igual espetacular vista da torre. Para comemorações íntimas, Round Garden The White Garden asseguram um momento especial para até 50 convidados.

Os preços e as condições devem ser consultadas a partir do site oficial dos Bok Tower Gardens.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia