Guarda Municipal de Catanduva flagra homem após furto em loja de calçados

Compartilhe:

O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira, 19

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou um homem, de 34 anos, morador de Tabapuã, suspeito de furtar uma loja de calçados, localizada na rua Alagoas, região central de Catanduva. O caso foi registrado na madrugada da quinta-feira, dia 19. Ele acabou abordado pela equipe que estava em patrulhamento pela rua São Paulo.

 

As características do suposto autor foram relatadas à GCM por meio de denúncia. Ele foi visto no momento em que descartou uma gaveta metálica, nas proximidades do Shopping Popular Alípio Gomes.

 

Com o investigado foram encontrados sacos com moedas, dinheiro em notas e um envelope com dados do estabelecimento comercial alvo da ação. De posse das informações, a guarda seguiu à loja e constatou o arrombamento.

 

A comerciante foi contatada e confirmou ter sido vítima de furto. De imediato, ela reconheceu os itens que haviam sido furtados do estabelecimento.

 

Ainda na revista pessoal, com o suspeito foram apreendidos 35 invólucros de crack e cerca de R$ 100 em dinheiro. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e teve a prisão decretada em flagrante por furto e tráfico de drogas.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia