Catanduva Rodeo Festival recebe etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores

Compartilhe:

Estrelas da ANTT estarão competindo na arena catanduvense.

Para os amantes da prova de três tambores, a comissão organizadora do Catanduva Rodeo Festival 2020 anuncia uma grande novidade: a parceria com a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores. Dessa forma, Catanduva irá receber uma etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores, elevando a qualidade da prova e das competidoras, já que as principais estrelas da ANTT estrarão presentes na competição.

De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Claudio Romagnolli, é muito importante valorizar as provas de rodeio, que são a essência, oferecendo a quem gosta um grande espetáculo com muita qualidade. “Firmamos essa parceria com a ANTT e vamos ter em Catanduva os principais nomes dos Três Tambores. As provas acontecerão nos dias 12 e 13 de junho. Com certeza será uma prova diferenciada, trazendo muita emoção para quem prestigiar. Sabemos que os Três Tambores é uma prova que agrada muito os presentes no rodeio, por isso decidimos investir nessa modalidade também”, destaca.

Estrelas como Fatiana Ferreira (4x campeã na categoria Gold Race), Ana Carolina Cardozo (2x Gold Race), Viviane Gratão (1x Gold Race) e Gabriela Ferra (1x Gold Race) já confirmaram presença no Catanduva Rodeo Festival 2020.

Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está há mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 17 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 17ª Temporada da ANTT (2019/2020) teve início em setembro de 2019 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, incluindo o Catanduva Rodeo Festival, que neste ano acontece de 10 a 13 de junho.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia