Braga e IWR chegando ao ritmo do Reggaeton

Compartilhe:

O novo lançamento da conexão Brasil-Japão, apresenta o cantor brasileiro de ascendência uruguaia Braga em conjunto com a dupla nipônica IWR formada por RINZO e Ichika.

“Nena no pare la fiesta!” E assim vem chegando Braga, ao ritmo do Reggaeton com seu novo Single “Latino America”,  uma produção do brasileiro radicado em Tóquio Renato Iwai da produtora Hyperbackers em parceria com a dupla IWR.

O músico brasileiro, que recentemente  participou da gravação do single “Thank You” em parceria com a cantora japonesa MIC, agora está de volta ao lado da dupla IWR em um trabalho cheio de swing e latinidade.

Braga com apenas 22 anos, vem figurando na cena musical desde 2012 quando lançou o grupo “La Conexión”. Com forte influência latina de nomes como Wisin Y Yandel, Calle 13, J Balvin e Alejandro Sanz, Braga tem um estilo marcante, com letras em castellano sempre retratando sua vivência e cotidiano.

O IWR é formado pelo “Track Maker” RINZO (NEW BALANCE CM, IDOLS SONG e ANIME SONG) e pelo talentoso guitarrista Ichika, muito popular nas redes sociais com mais de 200 mil seguidores no Instagram.

A parceria surgiu durante a passagem do produtor Renato Iwai pelo Brasil, para o lançamento do Single “Thank You” da cantora japonesa MIC. A singergia com o cantor de ascendência uruguaia foi completa, e o trabalho com a dupla IWR ocorreu de forma natural e fluida.

O lançamento ocorrerá em 5 de Julho nas principais plataformas digitais, e será apresentado ao público durante a passagem da cantora japonesa MIC pelo Brasil, em sua turnê de 5 shows durante o mês de Julho nos dias 06,07 e 13 em São Paulo  e no dia 14 em Fortaleza, turnê da qual Braga participará como convidado especial em todos os eventos.


Compartilhe:

Post Author: blogdasonia