Teatro será palco do lançamento da biografia de Padre Osvaldo

Compartilhe:

“Olhe Para Frente” – esse é o título da segunda obra de Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, que será lançada no Teatro Municipal Aniz Pachá. A noite de autógrafos, do responsável pela Paróquia Imaculada Conceição de Catanduva, acontecerá nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19h30.

A biografia, lançada pela Akashica Editora, mostra o caminho que o religioso seguiu, inclusive o passado difícil, vivido ao lado da família, ainda na área rural de Tabapuã, cidade onde nasceu. A trajetória também inclui a decisão da ida ao seminário, a vida sacerdotal e o trabalho voltado para a Dimensão Pastoral e Social da Igreja que emociona o público.

Com registros fotográficos da vida do padre, a biografia também traz um mapa da história dos seus pais – João Rosa, lavrador e Dona Arminda, dona de casa, além dos sete irmãos. “São mais que palavras sobre minha história. São experiências que experimentei sobre a graça de Deus em minha vida”, destaca o pároco.

História de vida

Conhecido pela fé e pelas ações voltadas ao bem comum, o padre tem projetos, trabalhos, programa sociais e há anos presta um serviço social na comunidade que atua e que se estende aos moradores de outras localidades. 

O padre, nascido em 6 de novembro de 1966, atua como sacerdote na Diocese de Catanduva, sendo o criador da Rede de Comunicação de WebTV e da Missa da Bênção, que reúne todas as segundas-feiras cerca de 2 mil fiéis, e mais de 500 mil seguidores pelas redes sociais. Programas de Direção Espiritual também são apresentados pelo religioso.

A primeira obra lançada pelo padre recebeu o título de “Pétalas de Luz”, na qual apresenta reflexões sobre a presença de Deus na vida das pessoas.

A pré-venda da mais nova obra já está liberada e parte da renda líquida será em prol das obras sociais que são coordenadas pelo pároco. Reserva de exemplares pelos telefones (17) 3523-6244 e (17) 99733-0606.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia