Teatro Municipal recebe ‘Os Bardoso – 8 Anos de Improviso’

Compartilhe:

O Teatro Municipal Aniz Pachá recebe neste sábado, dia 7, “Os Bardoso – 8 Anos de Improviso”. A apresentação está marcada para as 20h30 e os ingressos são vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A programação será inédita, mas o que não pode faltar é o riso de sempre. O evento tem o apoio da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O espetáculo de humor será 100% improvisado e terá como base os jogos cênicos, aliados à criatividade, com uma pitada de loucura dos participantes. A interação com a plateia será fundamental, com sugestões para as criações de cenas, além de presença no palco. Como são oito anos de história, surpresas estão previstas para a apresentação.

Alex Neves explica que a peça conta com a participação de um ator convidado, também chamado de Mestre de Cerimônia, o MC, que controla todos os jogos. O músico criará todos os efeitos sonoros e também a melodia da apresentação, que tem como casa o Teatro Municipal, que recentemente foi inaugurado.

“A Cia Os Bardoso assume assim o palco e convida a todos a conhecerem o espaço, que está sensacional, todo reformulado para melhor atender ao público, proporcionando ainda mais conforto a todos”, comenta.

Além de Alex, o elenco é formado por Igor de Mello, Lukas Dias e Lucas Paschoal. As Bardosetes – equipe técnica é composta por: Grazielly Eleno, Jhonatan Rapina, Leticia Ladislau, Nicole do Vale e Pamela do Vale. O Mestre de Cerimônia será Lucas de Lucca e o músico convidado Lucas Zambon.

Meia-entrada

Estudantes, pessoas com mais de 60 anos, professores, funcionários públicos municipais e militares pagam meia-entrada. Outra novidade é que doadores de sangue também têm direito ao desconto de 50%, bastando apresentar o comprovante da ultima doação ou a carteirinha do Hemonúcleo.

Os pontos de venda dos ingressos são: Jô Calçados, Chiquinho Sorvetes, Teatro Municipal e diretamente com os integrantes da Companhia “Os Bardoso”. Informações: 17 99168-2009 e 99204-1295.

Imagem: Divulgação/Os Bardoso

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia