‘As Três Palavras Divinas’ é estreia do Cultura no Bosque 2020

Compartilhe:

Janeiro, mês de férias escolares e as atrações do Cultura no Bosque chegam para fazer a alegria da criançada. O espetáculo “As Três Palavras Divinas”, da Cia Fora dos Trilhos, marca a estreia da programação 2020. O grupo é formado por alunos das Oficinas Culturais da Estação Cultura. A apresentação será domingo, dia 12, a partir das 15 horas, no Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

Com texto e direção de Rafael Back, direção musical de Vine Spina e Maju Malavaes, a produção conta a história do sapateiro Simão, que está em busca de dinheiro para sustentar a família. Na jornada, ele conhece Miguel, um anjo que foi enviado por Deus para a Terra com a missão de descobrir o significado das três palavras divinas.

Sem fazer ideia de que se trata de um anjo, Simão e a esposa acolhem Miguel e o ensinam a trabalhar. A partir de então, a figura celestial deverá viver como um homem comum e só retornará ao céu quando descobrir o significado das três palavras.

No elenco estão Aline Leite, Marcelo Curan, Pedro Fernando, Emídio Penariol, Sarah Silva, Luana Scandelai, Mariana Marques, Aline Lopes, Vitor Rosa, Iara Raiany, Rondon Neto, Ana Lys Malerba, Lavínia Galhardo, Victoria Souza, Beatriz Fascini e Marcelo Palosque.

Antes da atração teatral, a partir das 13h30, o Cultura Móvel levará oficina de Pintura em Tela com a arte-educadora Iara Rosa. A atividade é direcionada a crianças com idades entre 6 e 10 anos, com 15 vagas disponibilizadas na ordem de chegada. O Cultura Móvel também traz a biblioteca itinerante com opções de leitura.

Confira a programação:

  • (12/01) – As Três Palavras Divinas – Cia Fora dos Trilhos
  • (19/01) – Gonzaga para Crianças – Grupo Cabrabão
  • (16/01) – Ciranda das Seis Cordas – Grupo Brincando e Aprendendo

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia