Wilson Paraná convida Padre Osvaldo, Deputado Marcos Zerbini e Cleuza Ramos Zerbini para explanarem sobre o Projeto Habitacional Social Coletivo da Associação Bom Pastor

Compartilhe:

As autoridades prestaram esclarecimentos durante a 121ª Sessão Ordinária, do dia 10 de dezembro

Durante a 121ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira 10 de dezembro, a convite do 2º Secretário do Legislativo Catanduvense, Wilson Paraná, o Plenário da Câmara de Catanduva, recebeu o Presidente da Associação Pão Nosso, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, juntamente com o Deputado Estadual Marcos Zerbini e sua esposa Cleuza Ramos Zerbini, para explanarem sobre o projeto Habitacional Social Coletivo da Associação Bom Pastor.

 No início da explanação, Padre Osvaldo discorreu sobre como conheceu o idealizador do projeto Habitação Social Compra Coletiva de área e também sobre o número de beneficiários em Catanduva.

“Foi no ano de 2017 que consegui conversar com os fundadores do projeto e quando conheci Marcos Zerbini, me encantei com a sua pessoa e o projeto. Marcos é uma pessoa que luta em prol dos menos favorecidos e tem uma história muito abençoada, e desde o princípio mostrou um desejo muito forte de fazer uma parceria na cidade de Catanduva. Nós nos unimos e em maio de 2017, realizamos a 1ª reunião no espaço da Paróquia Imaculada Conceição e ali fomos nos reunindo com as pessoas, realizamos todos os trâmites necessários para realizar o maior sonho das pessoas, que é terem uma moradia. Em dezembro de 2017 iniciamos a compra, a primeira parcela da primeira área coletiva, e assim fomos desenvolvendo e quando foi dezembro de 2018 terminamos de pagar a primeira área, e esta área, os proprietários passaram as escrituras para a associação e hoje está em poder da associação e de todos os associados que fazem parte desta 1ª área. Em 2018, iniciamos a compra da 2ª área e assim estamos desenvolvendo até o período do término, para recebermos as escrituras em nome da associação. Hoje somos em torno de 2 mil famílias, que caminham juntos em busca desse sonho”.

Logo após, o Deputado Estadual Marcos Zerbini e sua esposa Cleuza Ramos Zerbini fizeram uso da palavra e explicaram como surgiu a iniciativa, como funciona o projeto, e afirmaram que o projeto tem como principal objetivo realizar o sonho das pessoas em terem uma moradia.

Ao final das explanações, o vereador Wilson Paraná, agradeceu ao sacerdote, bem como ao Deputado Estadual Marcos Zerbini e sua esposa Cleuza Ramos Zerbini, pelas explicações concedidas aos vereadores e a população em geral.

“Agradeço a presença do Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, do Deputado Estadual Marcos Zerbini e de sua esposa Cleuza Ramos Zerbini, foi uma belíssima explanação. Eu, bem como todos os vereadores ficamos satisfeitos com as explanações, e confirmo meu apoio a implantação do projeto em Catanduva”.  

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia