Virgílio Mastrocola recebe melhorias em iluminação e recape

Compartilhe:

Uma das principais entradas de Catanduva, a avenida Virgílio Mastrocola está de cara nova. Melhorias em iluminação e recape estão entre os serviços desenvolvidos recentemente. A via atende os residenciais Acapulco, Cambuí, Casa de Málaga, Casa de Cervantes e Monte Carlo, dando acesso à Vila Mota.

O canteiro central ganhou novos postes de iluminação e os já existentes tiveram as lâmpadas substituídas por modelos em LED. O trabalho foi realizado pelo Departamento de Elétrica, com recursos do próprio município.

Foram 57 equipamentos, no total, que agora proporcionam maior visibilidade no período noturno, além de representar economia de energia e mais durabilidade.

Já o recape, realizado na quarta-feira e quinta-feira, dias 15 e 16, compreendeu o trecho entre a rodovia Comendador Pedro Monteleone e a rua 3 de Maio, para quem entra na cidade. A melhoria foi realizada pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços com recursos de contrapartida do Residencial Acapulco.

No início da tarde desta quinta-feira, foi a vez das equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) implantarem a nova sinalização de solo na via, completando o serviço em toda a extensão que recebeu o recape.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia