Unimed Catanduva entrega 160 litros de leite ao Fundo Social

Compartilhe:

Parte das doações foi arrecadada durante o 2º Pedal do Papai; restante foi doado por Unimed e Proença Supermercados

Envolvimento com a comunidade. Partindo desta premissa, a Unimed Catanduva – numa ação solidária – fez a entrega de 160 litros de leite na tarde desta quarta-feira, 7, ao Fundo Social de Solidariedade. A arrecadação foi obtida durante o 2º Pedal do Papai, realizado no último domingo. Na ocasião, foram doados 80 litros de leite pelos ciclistas participantes. A Unimed e o Proença Supermercados dobraram a quantidade.

Presente na entrega, a presidente do Fundo Social, Ariana Ramos, ressaltou a importância destas doações ao órgão, que faz a triagem e distribuição às famílias carentes e entidades do município. “Atendemos a inúmeras famílias. Os pedidos chegam diariamente e qualquer contribuição é sempre muito bem-vinda. Agradecemos a mais esta parceria com a Unimed”, disse.

A entrega foi feita pelo diretor de Desenvolvimento da operadora, o anestesiologista Matheus Schuerewegen. “Nesta edição do Pedal do Papai somamos a solidariedade junto à proposta de incentivar a prática esportiva e a diversão em família. Com certeza essa é uma fórmula que usaremos para as próximas edições”, ressaltou o médico.

O evento

Nem mesmo o frio afugentou as dezenas de famílias que participaram do 2º Pedal do Papai, no último domingo (4), em Catanduva. A iniciativa da Unimed Catanduva visa à promoção da saúde, lazer em família e solidariedade. Os participantes foram recebidos com um café da manhã especial.

Em razão do tempo, a organização do evento optou por realizar o sorteio antes do passeio ciclístico, deixando a opção de pedalar aos participantes. Foram sorteados copos, camisetas, ingressos para o cinema, desconto em curso de inglês, mochilas, necessaires e bolsas térmicas, dentre outros.

Os ganhadores das bicicletas, numa parceria com a Sempre Bike, foram Victor Gabriel Camaroti e Vítor dos Santos.

O 2º Pedal do Papai teve apoio da Sempre Bike, Jovem Pan FM, Proença Supermercados, Água Ibirá e Frucamp.

3º Pedal do Papai

Desde a sua estreia, o Pedal do Papai veio para mostrar que é um evento que inclui família e lazer, propondo o incentivo à prática de atividades físicas – ações que promovem a melhoria da qualidade de vida – um dos principais objetivos da operadora. Pensando nisso, a Unimed Catanduva já iniciou os preparativos para a 3ª edição do evento, no ano que vem.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia