Sala Extra divulga lista dos aprovados em 2020

Compartilhe:

O cursinho pré-vestibular “Sala Extra”, desenvolvido pelos alunos do curso de Medicina do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA/FAMECA), divulgou a lista dos aprovados no vestibulinho 2020. A prova aconteceu no dia 15 de fevereiro, às 14 horas, na UNIFIPA, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, em Catanduva.

            A lista dos aprovados está disponível no Instagram do Sala Extra, no @salaextracursinho, e no site da UNIFIPA  no link http://www.webfipa.net/facfipa/salaextra/. A matrícula da 1ª chamada será nos dias 17 e 18 de Fevereiro, das 19 às 21h, na sala de aula A7  na UNIFIPA. No ato da matrícula o candidato deverá ter em mãos o original e uma cópia (xerox) dos seguintes documentos: RG e CPF;  comprovante de matrícula do Ensino Médio, se o candidato estiver cursando, ou Certificado de Conclusão, se já concluiu, e os candidatos que tenham bolsa integral em escola particular deverão apresentar no dia da matricula documento comprovando a mesma.

 O cursinho, totalmente gratuito e instalado no Câmpus Sede da UNIFIPA, no Hospital Emílio Carlos, é dirigido a alunos ou ex-alunos do ensino médio da rede pública ou de bolsistas de escolas particulares, que pretendem concorrer a vestibulares. Os professores do Sala Extra são todos acadêmicos de Medicina da UNIFIPA e trabalham como voluntários no projeto, que foi idealizado pelos próprios alunos, mais tarde encampado como uma das suas atividades de extensão à comunidade ao ser reconhecida a sua relevância social.


Compartilhe:

Post Author: blogdasonia