Processo seletivo da Medicina UNIFIPA/FAMECA acontece neste final de semana

Compartilhe:

As provas do Processo Seletivo/Vestibular 2020 do curso de Medicina UNIFIPA/FAMECA acontecerão neste sábado e domingo, dias 12 e 13 de outubro, com provas em Catanduva e São Paulo, sob responsabilidade da VUNESP. O curso oferece 100 vagas em período integral (manhã e tarde).

            Em Catanduva, as provas serão realizadas no Colégio Jesus Adolescente-Anglo, na Rua Augusto Canozo, 255, Parque Joaquim Lopes, e no Campus São Francisco da UNIFIPA, na Rua Seminário, 281, São Francisco. Em São Paulo as provas serão na UNIP Campus Paraíso, no 3º e 4º andares, na Rua Vergueiro, 1211, Bairro Paraíso (Aclimação). Os portões serão abertos às 13h00 para início das provas às 14h00.

            No dia 12 as provas serão constituídas de 86 questões, sob a forma de teste de múltipla escolha, de Conhecimentos Gerais, distribuídas pelas disciplinas de Matemática (11), Biologia (11), Geografia (11), Física (11), História (11), Química (11), Língua Portuguesa (11) e Língua Inglesa (09). No dia 13 a prova será de conhecimentos específicos e redação, com 20 questões discursivas de Biologia (08), Química (06) e Física (06), mais Redação em Língua Portuguesa.

            O gabarito será disponibilizado após o término das provas no site www.vunesp.com.br e a divulgação dos resultados a partir de 6 de novembro, também no site da VUNESP. As matrículas começam no dia 8 de novembro, através de editais disponibilizados no site www.unifipa.com.br.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia