Prefeitura faz pacote de recape e ‘sobe’ Rua 7 na quinta-feira

Compartilhe:

A Prefeitura de Catanduva colocou equipes nas ruas para cumprir mais uma etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico. Desde a semana passada, foram recuperadas vias do Centro, Vila Celso, São Francisco e Higienópolis que estavam deterioradas. Quase 200 quarteirões da cidade já foram beneficiados desde 2017.

Para a quinta-feira, dia 8, está previsto o recape de longo trecho da rua 7 de Setembro, entre as ruas Municipal e Monte Alto. Trata-se de uma artéria comercial que recebe grande fluxo de veículos. O trabalho será liderado pela Secretaria de Obras e Serviços, com movimentação de máquinas a partir das 8 horas.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), a operação envolverá agentes de trânsito e guardas civis municipais para orientar o fluxo do trânsito. A rua 7 será interditada no cruzamento com a rua Mato Grosso; o fluxo em outras vias será interrompido conforme o andamento da obra.

Aos motoristas, a STU orienta o uso de ruas paralelas, como a Rio Grande do Sul, Vitória ou a avenida Daniel Soubhia, que dá acesso à alameda Barcelona. Também vale o alerta a motoristas e moradores da própria rua 7 para que evitar estacionar seus veículos ao longo da via, facilitando o trabalho das equipes.

A STU orienta a direção das escolas situadas nas proximidades, como Colegião, Ressurreição e Otacílio, que comuniquem os pais dos alunos sobre a intervenção prevista para o dia 8. A sugestão é que eles tentem antecipar seus horários, a fim de evitar atrasos, e tenham paciência e respeito no trânsito, em caso de lentidão.

O que foi feito

– Rua Maranhão (Cedral a Venezuela)
– Rua Porto Alegre (Daniel Soubhia a Bauru)
– Rua Bauru (Daniel Soubhia a Maceió)
– Rua Goiás (Daniel Soubhia a 12 de Outubro)

– Rua Cuiabá (Rio Branco a Amazonas)

– Rua Maranhão (Cedral a José Nelson Machado) 

– Rua Altair (José Nelson Machado a Novais)

– Rua Teresina (José Nelson Machado e Amazonas)

Próximas

Dia 7 – Rua Campinas (Ibirá a Curitiba)

Dia 7 – Rua 3 de Maio (Pindorama a Ibirá)

Dia 8 – Rua 7 de Setembro (Municipal a Monte Alto)

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia