HEC recebe emenda de R$ 500 mil da deputada Beth Sahão

Compartilhe:

O governo do Estado liberou, neste dia 17 de dezembro, emenda impositiva no valor de R$ 500 mil da deputada estadual Beth Sahão para o Hospital Emílio Carlos. O valor será destinado para o fortalecimento e continuidade nos serviços de saúde desempenhados pelo hospital aos usuários do SUS na aquisição de material de consumo, como materiais laboratoriais, de higiene e limpeza e descartáveis, além de prestação de serviços por terceiros para manutenções hidráulicas, elétricas, prediais, equipamentos e móveis em geral, contribuindo na melhoria do atendimento.


Deputada, Beth Sahão, durante visita ao HCC, ao lado do presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante.

O recurso promoverá o fortalecimento e a qualidade da assistência, garantindo também a acessibilidade, integralidade e resolubilidade, uma vez que o HEC é referência no atendimento de média complexidade para mais de 307 mil habitantes da região de saúde de Catanduva.

“A verba minimizará as dificuldades com custeio de materiais e medicamentos de consumo e prestação de serviços, garantindo aos pacientes os insumos necessários para seu tratamento com instalações seguras, através de manutenções periódicas prediais e manutenção do parque tecnológico”, disse o administrador do hospital, Benedito Carlos Rodrigues.

O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, agradecendo a deputada pela emenda, disse que Beth Sahão sempre tem direcionado verbas para os hospitais e que continuará contando com a sua colaboração.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia