Fundo Social distribui mil litros de leite a entidades sociais

Compartilhe:

O Fundo Social de Solidariedade mantém sua postura de apoiar as entidades sociais de Catanduva. Com essa proposta, mais uma ação foi concretizada, com a doação de mil litros de leite a Organizações da Sociedade Civil (OSCs), na quinta-feira, dia 8.

O donativo foi dividido entre 10 entidades: Comunidade Terapêutica Recomeçar, Sociedade Espírita Boa Nova, Centro Espírita Caminho, Verdade e Luz, Centro Espírita Paulo de Tarso, Vicentinos Bairro Vila Mota, Associação Pão Nosso, Casa da Criança Sinharinha Netto, Lar Espírita Mensageiros do Amor, Avoiam – Associação Voluntários Irmã Ana Maria e Vicentinos Bairro São Francisco.

As doações são resultado de parcerias bem-sucedidas entre o Fundo Social e a Secretaria Municipal de Cultura, a Unimed Catanduva e Clube de Tênis. Cada qual adotou a política da solidariedade, com a troca de um litro de leite pela participação em seus eventos.

Além da atenção às entidades, o Fundo Social também tem trabalho voltado ao atendimento de famílias carentes. “Por meio de ações conjuntas, conseguimos atender o maior número de pessoas”, ressalta Ariana Ramos, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia