Fundo Social abre inscrições para Maratona dos Papais Noéis

Compartilhe:

O Natal bate à porta e com ele a expectativa para mais uma edição do projeto “Meu Pai é o Papai Noel” em Catanduva. Como parte dos preparativos à maratona, o Fundo Social de Solidariedade anuncia o período de inscrições para os interessados em se transformar no bom velhinho e pedalar pela cidade.

O atendimento será realizado entre os dias 18 e 22 de novembro, das 9 às 17 horas, na sede do Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, bairro Parque Iracema, em prédio anexo ao Conjunto Esportivo Anuar Pachá.

Dentre os requisitos ao projeto, é necessário ser pai e ter 18 anos ou mais.  Será permitida participação de mulher, desde que esteja em condição de arrimo de família ou comprovar a indisponibilidade do marido ou companheiro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um formulário contendo informações pessoais. Para isso, é preciso apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de residência e da certidão de nascimento do filho e uma foto 3×4.

A convocação será por ordem de inscrição, conforme a disponibilidade de bicicletas obtidas em doação pelo Fundo Social. A meta é oferecer 300 vagas. Se a procura for maior, os demais permanecerão em espera para participação em caso de desistência.

Posteriormente, a comissão organizadora anunciará a data para reunião geral e distribuição do figurino – a roupa completa de Papai Noel – e das bicicletas. Também serão apresentadas as datas da maratona. Quem não comparecer, será desclassificado.

Ao final, o participante que cumprir todos os percursos da maratona ganha a bicicleta para presentear o filho no Natal, além do traje de papai noel.

Serviço

Inscrições Maratona Meu Pai é o Papai Noel

18 a 22 de novembro, das 9 às 17h
Fundo Social de Solidariedade
Av. São José do Rio Pardo s/nº (Conjunto Esportivo)
Telefone: (17) 3523-3317

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia