Fundação Padre Albino profissionaliza sua gestão

Compartilhe:

O processo começou em 2012 e como disse o então presidente do Conselho de Administração, Dr. Antonio Hercules, “é preciso um novo modelo de governança, que seja menos individualista e concentrado e mais moderno, transparente, que traga mais segurança e que responda aos anseios de todos os envolvidos, inclusive da nossa comunidade que dela se serve”.

Dr Antonio Hercules

            Após sete anos e muitas gestões da Diretoria Administrativa, à frente Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, em 1º de janeiro último foi empossada a nova Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, constituída por funcionários de carreira e com longa experiência administrativa: Reginaldo Donizeti Lopes, Diretor Presidente; Heliton Wagner Benetelli, Diretor Administrativo e Financeiro; Renata Aparecida Rocha Bugatti, Diretora de Saúde e Assistência Social, e Cristiane da Silva Procópio de Oliveira, Diretora de Educação.

            Além da nova Diretoria Executiva foram eleitos o Dr. Antonio Hercules para a presidência do Conselho de Curadores e o Dr. José Carlos Rodrigues Amarante para presidência do Conselho de Administração.

Diretor Presidente

            Formado em Ciências Contábeis pelas Faculdades ASSER de São Carlos, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e participação no Programa de Desenvolvimento de Empreendedores, Executivos e Acionistas pelo Babson Executive Education em Boston Estados Unidos, Reginaldo Lopes, como executivo, possui mais de 30 anos de experiência.

            Atuou em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos automotivo, farmacêutico e de serviços, na área de Auditoria, Controladoria e Contabilidade, dentre elas KPMG, Fresenius Kabi Brasil, Fresenius Kabi Argentina (Buenos Aires), Kongsberg Automotive, TRW Automotive e está há sete anos na Fundação Padre Albino

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia