Fundação Padre Albino é homenageada pelo TRT-15

Compartilhe:

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas/SP, reuniram-se no dia 12 de março último, em sessão plenária solene, para homenagear personalidades, autoridades e instituições que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica ou à Justiça do Trabalho. No total, 33 pessoas físicas e jurídicas receberam o Grande Colar e a Medalha Ouro da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região durante a cerimônia de abertura do Ano Judiciário do Trabalho. A Fundação Padre Albino foi uma das homenageadas, por indicação da desembargadora Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza.


Dr. Amarante e membros da Fundação com as desembargadoras Gisela Moraes e Olga Gomieri.

            “Parabenizamos cada um dos homenageados que recebem tão significativa comenda. As ações desenvolvidas por todos os agraciados são uma contribuição na construção de um mundo melhor e cidadão, bem como de uma sociedade justa e fraterna”, afirmou a presidente do TRT-15, desembargadora Gisela Moraes. Ela destacou, ainda, que o compromisso social de cada um dos homenageados engrandeceu o Judiciário brasileiro. As homenagens começaram com apresentação do trio da Camerata Filarmônica de Indaiatuba. Na sequência, a desembargadora Gisela Moraes fez breve retrospectiva dos objetivos e metas alcançados pela 15ª Região durante o ano passado.


Dr. Amarante recebe a homenagem, acompanhado das desembargadoras Gisela Moraes e Olga Aida Joaquim Gomieri.

            O presidente do Conselho de Administração da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, disse que a honraria o deixa lisonjeado e com a certeza do dever cumprido. “Para a Fundação Padre Albino é o reconhecimento pelo excelente trabalho que desenvolve e pelos serviços de qualidade que vem colocando à disposição da população”, finalizou.

            Além de Dr. Amarante participaram da solenidade o diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, a diretora de Educação, Cristiane Oliveira, a gerente de RH, Tatiane Devitto, o assessor jurídico Dr. Nelson Hespanha, e o advogado Dr. Márcio Zerbinatti.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia