“Fórum Covid” permite compartilhamento de experiências entre profissionais

Compartilhe:

Iniciativa da Unimed Catanduva ocorre uma vez por semana em reunião online

Profissionais da Unimed Catanduva e Hospital Unimed São Domingos (HUSD), e também de outras instituições da área da saúde, participam semanalmente do “Fórum Covid”, iniciativa da cooperativa que visa ao compartilhamento e troca de experiências entre médicos que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

O encontro, realizado semanalmente, é mediado pelo pneumologista Fábio Macchione dos Santos, diretor de Recursos Próprios da operadora. Na ocasião, os participantes têm a oportunidade de tirar dúvidas, conhecer novas pesquisas sobre o tema Covid e compartilhar a vivência do dia a dia.

O grupo interdisciplinar conta com médicos de diversas especialidades. No último encontro, no dia 10 de setembro, a pneumologista Elnara Márcia Negri, do Hospital Sírio Libanês, dividiu com os integrantes do fórum algumas de suas experiências com pacientes de diferentes perfis.

“A doutora Elnara é uma sumidade no assunto e, para nós, foi uma grande oportunidade de agregar conhecimento e informação à nossa rotina. O fórum foi criado com este objetivo: cada vez mais trazer novidades e novos tratamentos em busca do melhor para o nosso paciente”, ressaltou Macchione.

O fórum é privado e direcionado ao público da área médica. Os encontros são feitos pela plataforma Zoom e, para participar, é necessário convite de acesso.

Crédito da Imagem: Divulgação/Unimed Catanduva

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia