Em SP, prefeita Marta recebe 2 ônibus e tem reunião com Vinholi

Compartilhe:

A prefeita Marta do Espírito Santo Lopes cumpriu agenda na capital paulista, nesta segunda-feira, dia 7. Pela manhã, ela recebeu dois ônibus escolares do programa Caminho da Escola, em cerimônia realizada pelo Ministério da Educação, no Parque Villa-Lobos. Eles reforçarão a frota que atende escolas municipais e estaduais.

Cada veículo custou R$ 226,5 mil e possui 44 assentos, incluindo poltronas móveis para embarque e desembarque de aluno com deficiência ou mobilidade reduzida. No evento, foram entregues 180 ônibus a 144 municípios paulistas, a partir de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na sequência, a prefeita Marta esteve no Palácio dos Bandeirantes para audiência com Marco Vinholi, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional. Ela reiterou pedidos feitos em junho, sobretudo o de liberação de recursos para recapeamento asfáltico. O cronograma apresentado à época, para atender vários bairros, superava R$ 4 milhões.

“Fomos muito bem recebidos pelo Marco Vinholi. Foi uma oportunidade para reiterar pedidos, falar sobre a necessidade de agilizar as obras das creches, que estão em andamento, e de outros temas de interesse do município”, resumiu Marta. O secretário municipal de Desenvolvimento, Fabio Rinaldi Manzano, também esteve presente.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia