Com abaixo-assinado, Onofre Baraldi reforça pedido de instalação de cobertura em ponto de ônibus na Rua Pedra Vermelha

Compartilhe:

Há pelo menos dois anos e meio que o parlamentar solicita por providências

Na última terça-feira, 30 de julho, o Primeiro Secretário do Legislativo Catanduvense, Onofre Baraldi, protocolou na Casa de Leis, um requerimento solicitando a instalação de cobertura no ponto de ônibus que fica localizado na Rua Pedra Vermelha, quarteirão entre as Ruas Itapé e Cravolândia – Agudo Romão II.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar tem cobrado a municipalidade, a última solicitação aconteceu em 18 de março de 2019, através de uma indicação, porém o Executivo não mostrou nenhum interesse em atender ao pedido.

De acordo com Onofre Baraldi, a reivindicação é antiga, e os moradores já sentem-se incomodados por não serem atendidos, tanto que, já apresentaram um abaixo-assinado. 

“No dia 29 de julho, mais uma vez os cidadãos interessados procuraram-me, desta feita, com um abaixo-assinado, que traz a assinatura e identificação de um número considerável de pessoas que clamam por essa iniciativa, e lamentam ainda pelo fato de nesse momento observarem a colocação de inúmeras coberturas e acentos em diversos pontos de ônibus circulares no bairro e na cidade como um todo, e àquele que imploram nada é feito”.  

O requerimento será encaminhado ao Executivo logo após o recesso.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia