Câmara Municipal de Catanduva realiza Sessão de Utilidade Pública para tratar sobre o novo Coronavírus (COVID-19)

Compartilhe:

A reunião acontecerá no próximo sábado, 11 de abril, às 15 horas no Plenário do Legislativo

Visando dar publicidade aos fatos e informar a população catanduvense sobre o que vem acontecendo com a saúde do município, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, decidiu realizar uma Sessão de Utilidade Pública para tratar sobre o novo Coronavírus (COVID-19).

A Sessão de Utilidade Pública, contará com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e através de vídeo conferência, do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann Ferreira. Ainda foram convocados para participar da sessão, Daniela Arieta que é representante do Comitê de Apoio Administrativo ao Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 de Catanduva, o Secretário Municipal de Saúde do município, Ronaldo Carlos Gonçalves Junior e a Prefeita de Catanduva, Marta Maria do Espírito Santo Lopes.

De acordo com o Chefe do Legislativo, a reunião acontecerá no próximo sábado, 11 de abril, às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Catanduva.

“O principal objetivo desta sessão é dar publicidade aos fatos, ou seja, iremos informar a população catanduvense sobre o que vem acontecendo com a saúde do nosso município, e do nosso Estado em relação ao novo coronavírus. Também durante a reunião estaremos tirando dúvidas da imprensa e de toda população. Desejo que Catanduva e toda região acompanhe esse importante trabalho e que participe através das redes sociais, mandando antecipadamente perguntas e sugestões através do Facebook da Câmara Municipal. Já em relação a imprensa que queira participar presencialmente deverá se cadastrar, para que assim tenha seus lugares garantidos e assegurados com a distância sugerida pela Organização Mundial de Saúde. Juntos enfrentaremos essa pandemia “, afirma o parlamentar.

Vale ressaltar, que a Sessão de Utilidade Pública será aberta somente para a imprensa, mas com divulgação ao vivo para toda população, através da Rádio Vox (101,3 FM), do Facebook da Câmara (https://www.facebook.com/camaracatanduva), da pagina oficial da Câmara (www.catanduva.sp.leg.br) e contará com a transmissão da TV Imaculada. (https://www.facebook.com/TV-Imaculada-787323577984670 .

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia