“Libel” é o novo espetáculo do projeto Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia. Fábrica de Sonhos

Compartilhe:

A encenação acontece no dia 19 de janeiro, no Teatro do Sesi

Por meio de ações mensais, o projeto “Riopreto Shopping vai ao teatro com a Cia Fábrica de Sonhos”, busca levantar temas e aproximar o público infantil do teatro profissional, enaltecendo artistas locais e suas produções. Para este ano, a grande novidade é a parceria com o Teatro Sesi, local onde serão todas as apresentações do projeto. 

Com isso, no dia 19 de janeiro, a Cia. Fábrica de Sonhos interpretará a Peça “Libel”, no Teatro do Sesi, às 16h, com a faixa etária livre. O espetáculo é contado a partir dos olhos da protagonista, uma criança sonhadora, dotada de uma imaginação extremamente fértil e que é vítima de bullying.

Contudo, a peça não trata tão somente das dores sentidas pela criança, mostrando todo o resultado dessa agressão psicológica. A encenação destaca o amadurecimento, o enfrentamento e, o que é mais importante, a superação contra esse tipo de violência.

Para participar da ação, os clientes devem trocar cupons fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no valor de R$ 25 por ingresso, em frente à Lupo. O estande segue o horário de funcionamento do shopping.

Sinopse

O espetáculo “Libel”, escrito pelo dramaturgo paulista Jurandyr Pereira, fala-nos sobre a história de Libel, uma garota filha do melhor sapateiro da região, que, além de tímida, é vítima de bullying social. Por meio de uma experiência lúdica, a jovem vê seu pai transformar-se em diversos heróis de sua infância, ajudando-a a superar seus temores infantis.

Ficha Técnica

Duração Aproximada: 60 minutos/ Faixa etária indicada: a partir de 4 anos

Texto: Jurandyr Pereira

Direção: Guido Caratori

Direção Musical: Eric Moretti

Coreografia: Carolina Campos

Sonoplastia/Operador de Som: Tiago Mariusso/Guido Caratori

Iluminação /Operação de luz: Nicolas Caratori/Ricardo Matioli

Cenografia: Guido Caratori

Figurinos: Drica Sanches, Ariel Caratori e  Any Cardoso:

Maquiagem: Cia. Fábrica de Sonhos

Fotos: Jorge Etecheber

Direção de Produção: Drica Sanches

Produção Executiva: Ariel Caratori

Coordenação do Projeto: Cia. Fábrica de Sonhos

ELENCO

Ariel Caratori, Drica Sanches e Fabiano Amigucci.

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia