Confira a agenda semanal do Sesc Catanduva

Compartilhe:

Sesc verão

Desafio GMF

Circuito com provas e desafios funcionais, exercícios que exigem força, velocidade, agilidade e resistência.
GINÁSIO
De 28 a 31/1, das 17h às 20h, ginásio
Grátis, a partir de 16 anos

Hidro Dança

Aula aberta de Hidroginástica ao som de um DJ voltada a todos que queiram se divertir e se exercitar ao mesmo, dentro da piscina.
É necessário apresentar a Credencial Plena válida e possuir exame dermatológico atualizado.

CONJUNTO AQUÁTICO
Dia 28/1, das 19h às 20h, conjunto aquático
Com educadores do Sesc Catanduva.
Grátis, a partir de 12 anos

Aquathlon (torneio)


A modalidade combina duas atividades bastante difundidas entre os adeptos da prática esportiva: a natação, que, além de promover a autonomia no meio aquático, é considerada um dos esportes mais completos – no que se refere ao desenvolvimento de capacidades físicas e habilidades motoras –, e a corrida, que, além de ser bastante democrática, é uma das atividades físicas mais procuradas por quem quer iniciar uma prática esportiva ou exercitar-se regularmente.
Dia 1/2, das 7h30 às 12h, conjunto aquático.
CONJUNTO AQUÁTICO
Grátis, não recomendado para menores de 16 anos

Inscrições online no portal do Sesc Catanduva


Polo Aquático (aula aberta)


O polo aquático é uma modalidade que surgiu no século XIX e que, juntamente com o futebol, foi o primeiro esporte coletivo nas Olimpíadas da Era Moderna. 
É necessário apresentar a Credencial Plena válida e possuir exame dermatológico atualizado.
Dias 1 e 2/2, das 16h às 18h, conjunto aquático
Grátis, livre

Música

Mustache e os Apaches

Mustache e os Apaches é uma banda paulistana que começou tocando nas ruas em dezembro de 2010. Misturando o blues ao samba, a música cigana do leste europeu à música moura – tudo isso com instrumentos atípicos na cultura popular brasileira, como o kazoo, a tábua (de lavar roupa) e a colher de pau com cordas de guitarra, e outros nem tanto, como o banjo, o bandolim, o rabecão e a viola.
Dia 30/1, das 20h15 às 21h30, quiosque A
Grátis, não recomendado para menores de 14 anos

link para vídeo https://www.youtube.com/watch?v=H7ilVcGD2p4&feature=emb_logo 

Idosos

Sociedade e Cidadania

Encontro para refletir sobre as atividades recorrentes para idosos no Sesc. Com rodas de conversa e atividades socioculturais e educativas, voltadas às pessoas acima de 60 anos. Parte integrante do programa TSI (Trabalho Social com Idosos) que visa promover, principalmente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, o desenvolvimento de novas habilidades e a integração com as demais gerações.
Dia 31/1, das 15h às 16h, sala de ginástica
Grátis, livre

Teatro

Emília: A Vida É Um Pisca-Pisca

ESTRÉIA. Comemorando 25 anos de Teatro para Crianças, Adolescentes e todo o público, a Cia da Casa Amarela apresenta: “Emília : a vida é um pisca-pisca”, homenageando o escritor Monteiro Lobato.
Através da criação e desenvolvimento da personagem Emília, a “boneca feia” como descreveu Lobato, o autor expressava sua visão do mundo, do ser humano, publicando suas críticas ao comportamento da sociedade. Na peça, Emília e o escritor vivenciam com humor e inteligência, essa cumplicidade de criador e criatura, e revelam curiosidades e emoções que vão encantar, divertir e emocionar crianças e toda uma geração que cresceu com Monteiro Lobato.
Dia 31/1, das 20h às 21h, quadra coberta
Grátis, livre


Esporte e Atividade física

Práticas Corporais – Manhãs de Yoga

Prática indiana, indicada para pessoas que buscam equilíbrio físico e mental, com exercícios de respiração e posturas, mesclando tonicidade, relaxamento e meditação.
Dias 2/2, das 10h30 às 11h30, sala de ginástica
Grátis, livre

Crianças

Historiando com bebês


Oficina para crianças de 0 a 3 anos e seus familiares. O universo do Safari será o condutor durante essa viagem. A proposta é experimentar em uma grande roda sensorial a montagem de páginas gigantes e interativas. Cada criança, com seu familiar, é convidada a ocupar seu lugar já demarcado por um assento e durante a atividade vai recebendo partes dessas páginas e interagindo com as mesmas. Inspirada em livros educativos e sensoriais de tecidos. Com a arte educadora Dani Ribeiro.
De 1 a 29/2, das 10h30 às 11h30, espaço de brincar. Exceto dia 22/2
Grátis, até 3 anos

Circo

Universo Redondo: Os Circos de Benjamim


Com Cia do Solo (RJ).
O espetáculo apresenta a história de Benjamim de Oliveira, considerado o primeiro palhaço negro do Brasil, um dos principais artistas da virada do século XIX para o XX, responsável pela criação do circo-teatro. Na encenação, a Cia. do Solo utiliza diversas linguagens, tais como a narração de histórias e a manipulação de bonecos, com música e sonoplastia executadas ao vivo.
Dia 2/2, das 10h30 às 11h30, quiosque A
Grátis, livre
link para vídeo https://www.youtube.com/watch?v=5b8cIKkjB1U

Compartilhe:

Post Author: blogdasonia